FITOTERAPIA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

COMPOSTO FITOTERÁPICO-OVÁRIO

Composto vegetal em forma de Chá/Extrato,que consiste em neutralizar os agentes inflamatórios geralmente causados pela gonorreia.Serve também para eliminar a tuberculose verificada nos ovários e trompas, estimulando a formação dos hormonios essenciais(estrogenio e progesterona), que podem ser considerados produtos químicos lançados diretamente na corrente sanguinea.

FLOR DA CALENDULA-Interfere pósitivamente nas cólicas menstruais dolorosas(suficiente ou insuficiente),eliminando completamente seus sintomas.

ESPINHO CHEIROSO-Utilizada em pequenas quantidade em relação às demais plantas na formulação do composto,possui ação analgesica e anti-inflamatória nas afecções ginecologicas.

AGONIADA-Regulariza o fluxo menstrual,congestóes,dores e colicas uterinas,inflamações dos ovários e útero,menstruação dificil,corrimento vaginal e endometrites.

JOÃO DA COSTA-Fortalece e diminue a colica e iflamação do útero e ovário.Combate a blenorragia,infecções urinárias,leucorreia,quisto no ovário e o nervosismo das mulheres.

Um comentário:

  1. O ovário e a endometrite,estão intimamente relacionados na formulação deste composto vegetal.O ovário é uma glândula em forma de uma amendoa,exercendo grande influencia na vida de uma mulher, desde o inicio da menstruação(Menarca).Uma de sua funções, é produzir os hormonios essenciais (estrogenio e
    progesterona),que são responsáveis por algumas caracteristicas femininas coforme segue:
    ESTROGENIO:Seus efeitos muitas vezes negativos, abrangem mais do que sua ação de dar formas ao corpo feminino,estimulo para o útero e seios,crescimento e desenvolvimento da vagina e dos pelos das axilas e pubianos,retenção dos líquidos e aumento de peso.Na grande maioria dos Paises dito de primeiro mundo, a dieta alimentar são ricas em gordura animal,açucar simples,carboidratos refinados,liberando grandes quantidade de calorias, em função deste equivoco alimentar,originando naturalmente niveis de estrogenios bem mais elevados do que as mulheres do Paises ditos do terceiro mundo,cuja sobrevivencia alimentar provem de zonas rurais ou agrárias, dando-nos o direito de fazer a seguinte comparação,para justificar a formulação deste composto, elogiado por muitas mulheres que dele fazem uso.
    ESTROGENIO E SEUS EFEITOS
    Retenção de liquidos e sal,hipertensão arterial com controle medicamentoso,estimulação do crescimento dos seios,da gordura corporea,depressão,dores de cabeça,diminuição da libido,perda de zinco,retenção de cobre,redução de niveis de oxigenio em todas as células,cancer do útero,ovário e mama.
    PROGESTERONA E SEUS EFEITOS
    A progesterona foi totalmente negligenciada pela comunidade cientifica,por ser um hormonio natural e considerada a mãe de todos os hormonios e não foi patenteável por ser muito barata e tambem por ser precussora dos hormonios sexuais.
    Participa do metabolismo das gorduras auxiliando-a na transformação em energia,é um diurético e anti-depressivo naturais,restaurador da libido,normaliza o açucar no sangue,evita o cancer do útero e do ovário ,normaliza a coagulação sanguinea e facilita a ação dos hormonios da tireoide.

    ResponderExcluir