FITOTERAPIA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fitoterapia e Emagrecimento

Composto fitoterápico em forma de extrato, que consiste em regular as funções intestinais, estimulando tanto o organismo como o processo de eliminação de substancias em excesso, e proporcionando uma perda gradual de peso, quando associado a uma alimentação balançeada. Tomar 1 a 2 colheres de chá em 50 ml de agua mineral antes das refeições principais.
ALCACHOFRA-Estimula as funções do fígado e rins e da vesicula biliar, ajuda na redução do colesterol, e estimula o pancreas no controle da diabetes.
CARQUEJA-Age como regulador das funções digestivas,auxilia no tratamento da gastrite,má digestão com azia e favorece as funçõdes do fígado e intestinos.
FUCUS-Alga marinha com alta concentração de iodo,inibe o apetite,estimula a tireoide.É usado nos regimes de emagrecimento.
CENTELLA ASIATICA-É utilizado no combate à celulite,gordura localisada e varizes pela ativação da microcirculação periferica.Atua como emagrecedor.
CASCARA SAGRADA-Estimula as funções hepáticas,possue ação laxante suave,é utilizado
no caso de prisão de ventre cronica sem causar dependencia.
POROMBAGA-(Chá de bugre)- É um diuretico que inibe o apetite,facilita a perda gradual
de peso,sendo portanto usado nos regimes de emagrecimento.
HIPERICO-Depressivo leve e moderado nos disturbios emocionais,insonia,sonolencia,ansiedade,menopausa.É muito utilizado para acompanhar o tratamento com outras ervas medicinais, nos regimes de emagrecimeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário